Over 16,531,046 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Desde que eu era muito jovem, ele nasceu na paixão e amor pela arte e moda, e é por isso aos 22 anos, decidiu viajar para Lima para buscar uma chance revolucionária no mundo da moda.

Graças aos seus esforços, perseverança e dedicação, em 1997, consegue abrir no distrito de San Borja seu Atelier, com o mesmo nome, "Vigília Carlos", e em 2006, ele decidiu se mudar para o exclusivo bairro de San Isidro, o posicionamento bem, nas áreas A e B da capital. Atualmente, este local de prestígio tem quase 1000 espaço m2, único, onde todos os seus clientes usufruir de um apoio de primeira classe, serviço personalizado e uma experiência de compra única.

Vigília hoje Carlos, se dedica a criar vestidos de noche, coquetel, de noivas e vestidos vintage, todos Haute Couture, feito à mão e assistiu a todos os detalhes. Sua inspiração vem da natureza, e com base nas cores da paisagem, com a sua mais recente coleção inspirada nas cores e texturas dos recifes de coral.

Suas criações são únicas fronteiras e cruz, graças à constante inovação no design de suas roupas, refletida em texturas inusitadas, cores ousadas e formas de jogo.

Com tecidos comprados em os EUA, Paris, Itália e outros países europeus, Vigília Carlos vestiu mais de 1500 noivas e vestidos cocktail feito milhares, noite de gala e não apenas em Lima e em todo o Peru mas também clientes americanos e europeus, que não hesitam em vir a Lima para obter algumas das criações da Vigília Carlos.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0477 seconds on machine '189'.