Over 16,530,796 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Vestidos de noiva são tão diferentes de outros vestidos com seus apenas uma vez usar. Todas as mulheres têm colocado seu coração cheio para ele quando pegar, mas eles estão se perguntando o que fazer depois da vestidos de cerimónia?

Seu grande dia está chegando ao fim e seu vestido de casamento foi lindo sempre que ser mantidos em suas memórias românticas. Assista o vestido de noiva lindo pendurado lá, você pode se perguntar como lidar após o uso. A maioria das mulheres pode mantê-lo como uma tradição de família e passar para suas filhas, sobrinhas futuros, primos ou filhas de seus amigos. Mas há muitas coisas que você pode fazer para o seu vestido pode ser convertido.

Se você é bom em corte e costura, há muitas coisas criativas que você pode fazer com o vestido. Você pode fazer almofadas bonitas de seu vestido. Você pode até mesmo cortar o tecido para fazer um quilt remendos. Além disso, você pode cortar a parte inferior de seu vestido e fazer um vestido curto. Se o seu vestido de casamento é uma forma de corte fácil, será fácil voltar-se para um vestido ocasião especial, morrendo o tecido branco. Se você se veste tem renda, você pode usar uma toalha de mesa. Mas lembre-se, por vezes, depois de fazer isso, vestidos de casamento não pode ser preservado como o original.

A fim de fazer algum espaço para outras roupas, algumas noivas escolher o seu vestido de noiva para uma venda de fogo antigo ou sites de leilões como o eBay, a Amazon dá para lidar com roupas indesejados. Esta é uma boa escolha, você pode obter algum dinheiro de volta no passado, no entanto, o tamanho do seu vestido de noiva é um grande problema. Você precisa encontrar alguém cujo número é como a sua ou semelhantes às suas.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.2934 seconds on machine '189'.