Over 16,530,568 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Coquetel é talvez o evento mais popular para as meninas e jovens senhoras por causa do ambiente confortável e livre. Aqui, as meninas podem falar sobre o que eles estão interessados, tais como compras, moda, roupas e fofocas. Além disso, uma festa de dança é um bom lugar para que as meninas se mostram. Comparado com alguns vestidos formais, saias partido são pouco melhor para mostrar bons ativos para as meninas.

As meninas são geralmente confuso, o que para escolher vários estilos de vestidos cocktail baratos. Na verdade eles estão algumas regras para meninas para selecionar essas roupas. Eu acredito que você vai olhar tão bonito e encantador, o partido se você seguir estas regras.

A primeira dica é tão fácil que todo mundo vai dizer que não importa o estilo de roupa que você compra, e que é a de saber o seu corpo. Ele não é preciso dizer o quanto importante saber o tipo de corpo, porque cada menina sabe disso. Comprar o vestido de cocktail que irá embelezar o seu corpo. Se você não sabe qual mais lhe agradam, tente uma linha de estilo de saias, que atende por quase todo o corpo padrão.

Considerar a cor. Toda garota quer escolher boas cores para a festa. E eles vão escolher brilhantes trajes coloridos cocktail porque estas cores são muito espumante. Na verdade, as cores brilhantes como o ouro vermelho, azul, amarelo e vai ajudá-lo a brilhar na festa e se tornar o centro das atenções. No entanto, se você quiser mostrar uma imagem simples, a escolha de uma cor simples ou básico é mais adequado. Além disso, uma saias compridas cor básica podem ser usados ​​mais de uma vez se escolher acessórios diferentes, mas brilhante. Matar dois pássaros com uma pedra.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0543 seconds on machine '179'.