Over 16,531,198 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Muitos têm considerado comprimidos como um brinquedo até que seu uso tornou-se mais conveniente para toda a gente. É mais de uma ferramenta de do que um gadget para jogos e de entretenimento. It nunca pode ser negado que os comprimidos de ter mudado o maneira como as pessoas obter juntamente com os seus as tarefas diárias. Pessoas encontrá-lo muito benéfico e conveniente de usar tablets em os seus compromissos diárias, especialmente para o trabalho. Hoje, os tablets não são mais quer, mas precisa, e logo ele vai ser um must-have dispositivo para todos. Newspapers irá ser off o no mercado e divulgação news irá ocorrer on-line; revistas de estará disponível com e-readers; e textbooks deixarão de ser aconselhados porque os alunos irá em breve ser obrigado a têm as suas próprias tablets para o acesso fácil on e-books. Tudo vai ser executado por comprimidos Android com todas as suas capacidades de para atender as coisas necessárias em povos vidas.

tablets baratos têm estabelecido bons efeitos em diferentes indústrias. Ele fez estradas sólidos em educação por final de 2011. Com base no levantamento realizado pela Pearson Foundation 73% dos alunos preferem livros eletrônicos e digitais do que os impressos. Os estudantes disseram que os comprimidos fizeram o aprendizado mais divertido. Eles esperam que estes aparelhos vão transformar a forma como os alunos aprendem na escola.

Invasão Tablet não parar na escola. Como comprimidos evoluir, assim como com a forma como e onde as pessoas usá-lo. O estudo independente de Motorola Mobilitys de mídia Engagement Barometer mostrou que mais pessoas estão assistindo shows de TV on as suas tablets, em vez on uma televisão tradicional. Usuários de Tablet também são fond de assistir a mais filmes em comparação com os usuários non-tablet. As pessoas são muito em usando seus tablets em o bedroom ou na cozinha ao invés de colocar a si mesmos preso em um só lugar. A portabilidade dos tablets têm feito as pessoas escolhê-lo sobre outros gadgets e tecnologias.

A comunicação também é afetada pela evolução rápida de tablet android. Os desenvolvedores de aplicativos têm se engajado tablets com funções de mensagens de texto com o uso de aplicativos SMS tablet relevantes. É agora possível ao texto a partir de tablet sem preocupações de trazendo tanto o seu telefone e tablet. Tablet Talk é um dos melhores aplicativos de SMS tablet para Android que permite aos usuários enviar e receber mensagens de texto através do seu tablet, usando seu número de telefone Android. Tablet Talk funciona ligando o seu tablet para o seu telefone via Bluetooth ou Wi-Fi gratuito.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.051 seconds on machine '192'.