Over 16,513,861 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Notícias do Efox - Um mês e uma semana depois do lançamento o Note II da Samsung ultrapassa as três milhões de unidades vendidas. O novo dispositivo é caracterizado pela marca como um phablet reunindo funcionalidades variadas pois, combina o que nos pode oferecer um telemóveis e também um computador.

O Samsung Galaxy Note II apresenta um mini ecrã de alta resolução super AMOLED HD de 5,5 polegadas, 16:9 onde a aposta é feita sobretudo numa maior maior nitidez e qualidade da imagem.

O volume das vendas é três vezes superior ao antecessor. O primeiro Note da Samsung vendeu três milhões de unidades mas, só três meses após o lançamento. Segundo um porta voz da empresa, o sucesso do Galaxy Note II tem dois significados, ou seja, “não está apenas criada a nova categoria de smartphones, está também a tornar-se popular”.

Contudo, o volume das vendas não é tão impressionante se tivermos em conta o sucesso do Galaxy S III ou do rival iPhone 5. O Galaxy Note II tem um processador Quad Core a 1.6 GHz, vem incorporado com uma câmara de 8 megapíxeis e conta com a nova geração de ligação à internet 4G. O phablet apresenta a última geração Android 4.1 Jelly Bean e um cojunto de funcionalidades que promete revolucionar o mercado e a concorrência-telemovel android.

Em Portugal, o Note II está disponível a partir de 679,90€ caso, seja adquirido numa operadora, em termos de venda livre, o preço é de 789,90€. Contudo, o número de vendas no nosso país é ainda desconhecido.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0412 seconds on machine '189'.